

Este caso começa no ano de 1999 em Hong Kong com uma anfitriã de 23 anos chamada Fan Man-Yee.
Fan Man-Yee foi abandonada pelos seus pais quando era uma criança, a partir desse dia, ela parou em um orfanato mas foi despejada aos seus 16 anos e passou a morar nas ruas da cidade, pouco tempo depois Fan Man-Yee começou a se envolver com D***** e fazer muitas dívidas com pessoas não muito confiáveis (traficantes)
Fan Man-Yee trabalhava como anfitriã para conseguir se sustentar e bancar as dívidas que fazia com os capangas daquela região.
E foi exatamente na rua onde ela conheceu um cara com quem teve um filho mas o relacionamento não durou muito tempo pelas brigas e comportamentos tóxicos na relação, então acabaram terminando.
Pouco tempo depois Fan – Man Yee conheceu um cara chamado Chan Man-Lok de 34 anos em uma boate onde ela trabalhava.
Man-Lok trabalhava como cafetão e participava de uma gangue de traficantes chamada “tríade dos chinêses” que são gangues extremamente perigosas, os dois acabaram tendo uma grande amizade mas como Fan Man-Yee estava muito preocupada com suas dívidas e pendências com outros criminosos, no dia 07/03/1999 ela acabou roubando uma carteira com 2000 dólares de Chan Man-Lok, que acabou desconfiando de Fan Man-Yee pois ela era a única que estava com ele no quarto onde a carteira foi roubada.
Parte não recomendável para pessoas sensíveis
Chan Man-Lok após descobrir que Fan Man-Yee havia roubado sua carteira exigiu os 2 mil dólares mais 10 mil dólares de juros.
Fan Man-Yee conseguiu pagar os 2 mil dólares que devia mas não conseguiu pagar os outros 10 mil dólares, então, depois de um tempo Chan Man-Lok parou de se importar com o dinheiro mas exigiu que ela pagasse com atos sexuais.
Fan Man-Yee sem ter opção aceitou, mas tudo acabou virando um extremo pesadelo. Chan Man-Lok combinou com sua gangue para sequestrar Fan Man-Yee e assim fizeram. Eles levaram ela para um quarto totalmente decorado de Hello Kitty e começaram a tortura-la todos os dias. Eles a obrigavam a tomar urina, comer fezes, queimavam os pés dela e colocavam pimenta, agrediam ela constantemente, entre vários outros tipos de tortura.
Pouco tempo depois Chan Man-Lok conheceu uma garota de 14 anos chamada Ah Fong e os dois começaram a ter um relacionamento, ela também participava das torturas que faziam contra Fan-Man Yee e disse que fazia isso por que achava divertido.
Um dia quando Ah Fong foi ver Fan Man-Yee a encontrou morta provavelmente de overdose e foi avisar aos caras da gangue, então colocaram o corpo dela em uma banheira e começaram a desmembrar e cozinhar as partes de seu corpo além de colocarem sua cabeça em uma boneca da Hello Kitty.
Ah Fong depois de um tempo foi até a delegacia de polícia noticiar todos os ocorridos. Ela dizia que estava tendo sonhos constantes com Fan Man-Yee e por isso relatou o crime a polícia, mas ela estava sobre efeito de drogas então os policiais não deram muito ouvidos.
Chan Man-Lok e seus comparsas foram condenados a prisão perpétua.
Deixe um comentário