
Mary Bell e Flora nasceram no dia 26/05/1957, a mãe das garotas se chamava Beth que trabalhava como garota de programa. A relação entre Mary Bell e sua mãe nunca foi uma das melhores, sua mãe sempre fazia de tudo para mata-la e tentava doar sua filha para as clientes que ela atendia.
Seu padrasto se chamava Billy Bell que sua mãe tinha conhecido 10 meses depois de seu nascimento e no ano de 1966 Mary recebeu seu sobrenome “Bell”.
Em 1967 Mary se mudou com seus pais e irmãos para a cidade de Newcastle localizada no norte da Inglaterra e considerada a maior cidade daquela região. A casa de Mary e sua família se localizava em Scotwood, o pai de Marry apesar de nunca ter sido agressivo com a família, ele tinha envolvimento com algumas coisas erradas e sua mãe odiava assuntos polícias e coisas relacionadas.
Pouco tempo depois uma família se mudou para uma casa ao lado do de Marry e por coincidência ou não, essa família tinha o mesmo sobrenome “Bell”. Nessa família existia uma menina Chamada Norma Bell com quem teve uma grande amizade com Marry Bell, as duas faziam tudo juntas e sempre viviam criando planos e ideias para alguma coisa.
Caso 1
No dia 25/05/1968 em um sábado um garoto chamado Martin Brown foi brincar com alguns amigos na rua da cidade, mas pouco tempo depois foi encontrado morto por alguns garotos que passaram perto de uma rua com casas antigas, não havia nenhum indício de homicídio e nem havia feridas, mas sua boca havia sangue como se ele tivesse vomitado e ao seu lado também tinha um frasco com aspirina. Os meninos ao verem aquela cena chamaram as pressas alguns trabalhadores que trabalhavam perto do local e chamaram a polícia no mesmo momento que encontraram o corpo.
Caso 2
No dia 31/07/1968 um menino chamado Brian Howe foi brincar com seus amigos na rua, mas ele e seus amigos acabaram desobedecendo as ordens da mãe de um amigo indo para a rua onde Martin foi encontrado, a mãe de seu amigo vendo isso deu-lhes uma bronca e mandou Brian ir para casa, mas com Brian gostava daquele lugar resolver não ir embora e ficar ali mesmo. Ás 18:00pm da noite, a mãe de Brian começou a ficar preocupada porque seu filho não aparecia, então chamou a polícia e algumas crianças ( incluindo Marry e Norma) para investigar o caso. Ás 21:00pm da noite o corpo de Brian foi encontrado e o mais bizarro foi que acharam ele no lugar onde Marry havia falado para a mãe dele que ele estava. Ele teria morrido dás 15:30 às 16:30.
Brian também não tinha ferimentos mas seu braço estava meio deformado e esticado e ao seu lado havia uma tesoura de lâmina, a sua boca estava azul e seu rosto e coxas estavam cheios de cortes.
O investigador do caso confirmou que havia sido um criança que havia cometido o homicídio e no dia 31 começaram a distribuir questionários para algumas pessoas que moravam naquela região, inclusive várias crianças foram chamadas para darem seus depoimentos, inclusive Marry e Norma.
Estão gostando dessa série? Jajá posto o próximo episódio.
Deixe um comentário