
Dennis Andrew Nilsen nasceu no dia 23/11/1945 na Escócia, e era filho de Betty e Olav.
Olav era um soldado que havia viajado para a Escócia durante a 2° Guerra mundial e foi assim que ele conheceu Betty, a mulher com quem ele teve 3 filhos: Silvia, Olav e Dennis. Mas Betty já estava cansada de ter que cuidar praticamente sozinha dos seus filhos, já que seu marido viajava muito, então os dois acabaram se divorciando.
Betty sem opção teve que ir morar na casa de sua avó junto com seus filhos. Mesmo com o tempo passando Dennis não gostava muito de conversar com ninguém, nem com sua mãe, inclusive os dois tinham uma péssima relação. A única pessoa que Dennis gostava de conversar era com seu avô chamado Andrew, os dois eram muito próximos, iam sempre pescar juntos. Tempo depois Dennis foi abusado sexualmente pelo seu próprio avô quando ele tinha apenas 5 anos de idade.
Seu avô acaba morrendo de um ataque cardíaco, mas mesmo com tudo, Dennis ainda dizia que o amava e ficou muito chateado com a morte de seu avô, a partir desse dia, Dennis havia mudado sua mentalidade, agora ele pensava que amor e morte andavam juntas.
Pouco tempo após o ocorrido Betty se casou com Andrew scoott que tiveram mais 4 filhos e se mudaram para a cidade de Aberdeen. Foi a partir dessa fase que Dennis começou a perceber que sentia muita atração por meninos e começou a se sentir muito culpado por causa disso, tanto que começou a tomar banho longe de meninos, mas seu irmão acabou percebendo que ele se interessava por pessoas do mesmo sexo e começou a desprezado e zua-lo cada vez mais.
Aos seus 14 anos de idade, ele entrou para o exército e também estudava para ser chefe de cozinha, foi nessa época que seu desejo sexual por meninos ficasse mais forte mas o problema é que nessa época era crime se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
Quando ele viajou para a Alemanha, ele contratou uma mulher que trabalhava com prostituição para testar sua virgindade mas no final ele acabou não gostando, foi aí que ele percebeu que ele não gostava nem um pouco de mulheres.
Em 1772 ele acabou sua carreira como chefe do exército, e como ele não tinha casa, ele acabou voltando para a casa da mãe dele, mas a mãe dele queria muito que ele se casasse e desse um neto para ela.
Dennis pouco tempo depois começou a defender a homossexualidade, já que em 72 não era mais crime, e por causa disso Dennis começou a ser muito zuado por sua própria família, principalmente por seu irmão Olav. Por causa dessa treta com a família, Dennis resolveu se mudar para Londres. Em 1973 ele começou a trabalhar na polícia metropolitana, mas estava muito mal no trabalho porque sentia muita falta de quando ele trabalhava no exército, onde ele tinha muitos amigos, ele naquele emprego estava se sentindo muito sozinho.
Em 1973 seu pai acabou falecendo, então ele acabou ganhando de herança 1000 libras que equivale a 75 mil reais. Com esse dinheiro ele foi embora da polícia metropolitana e começou a fazer uns biquinhos como segurança. E em 1774 ele começou a trabalhar no setor público.
Enquanto ele estava andando na rua, ele viu dois caras batendo em um, então resolveu ir ajudar o cara, o menino que ele salvou se chamava David que tinha 29 anos. Os dois foram para a casa de Dennis e começaram a beber e conversar muito durante a noite. No dia seguinte Dennis decidiu que eles iam morar juntos, então acabou comprando um apartamento com o dinheiro da herança de seu pai. O apartamento só tinha móveis podres, mas Dennis trabalhava todo mês e foi comprando os móveis, mas ele já estava começando a ficar nervoso porque o David não fazia nada.
Depois de um tempo os dois terminaram e Dennis continuou com sua série de assassinatos. Pouco tempo depois de tantos assassinatos, Dennis não sabia o que fazer com os corpos e resolveu jogamos pela janela, mas seus vizinhos presenciaram isso e ligaram imediatamente para a polícia.
Nas investigações da polícia Dennis passava uma noite com os homens e no dia seguinte ele os estrangulava até a morte. Ele matava suas vítimas com coisas simples como gravatas, panelas, facas e etc…

Depois de tempos, quando Dennis queria, ele transava com os corpos, cozinhava as cabeças para não ficar muito visível e passava perfume e desodorante pela casa para não ficar com o cheiro de corpo podre. A polícia achou diversos ossos humanos no jardim de sua casa.
O julgamento de Dennis aconteceu no dia 29/10/1983 sendo condenado e prisão perpétua por seus crimes. Dennis também teria confessado sua tentativa de assassinato contra 7 homens que conseguiram fugir.
Deixe um comentário