
História
Edward Gein nasceu no dia 27/08/1906 em Las Crosse Country na cidade de Wisconsin nos Estados Unidos.
Seu pai se chamava George Phillip Gein que teve toda sua família perdida em um alagamento. Ao auge de seus 24 anos, George conheceu a Augusta que virou sua esposa no ano de 1899.
Depois de um tempo Augusta criou uma vontade imensa de ter uma filha mulher, pois seu marido era totalmente abusivo no relacionamento e essa era a única maneira de não se sentir tão sozinha, ela engravidou de um menino o qual ela chamou de Henry mas ela não estava se sentindo bem com o menino pelo fato dele não ser uma menina então ela decidiu engravidar mais uma vez, chamado Edward Gein.
No ano de 1914 Augusta juntou dinheiro o suficiente para compra uma fazenda em Plainfield.
Ed era muito reservado e não tinha amigos pois sua mãe era muito religiosa e não gostava que Ed falasse com outras pessoas porque achava que todos eram más influências, Ed se sentia sempre excluído na escola e tentava fazer amizades, mas quando fazia sua mãe lhe dava bronca.
Quando Ed completou 34 anos seu pai morreu com Insuficiência Cardíaca, então ele com a ajuda de seu irmão começaram a trabalhar para sustentar a família. Em um de seus trabalhos Henry e Ed estavam queimando grama mas o fogo se espalhou muito rápido e seu irmão acabou sumindo no meio do fogo. Ed ligou para os policiais irem investigar e quando encontraram o corpo confirmaram que seu irmão não havia morrido por queimaduras mais sem por um golpe na cabeça e Asfixia.
Ed era muito apegado com sua mãe, ele fazia de tudo para agradá-la e a amava mais que tudo. Mas pouco tempo depois do falecimento do seu irmão sua mãe ficou muito doente e Ed cuidou muito dela até ela ir se recuperando aos poucos. Ela foi se curando com o tempo mas piorou novamente e no dia 29/12 com seus 67 anos de idade ela morreu de Acidente Vascular Cerebral.
Depois da morte de sua mãe Ed começou a se interessar muito por Anatomia, órgãos, corpo humano e etc.
Bernice Worden

Worden era uma loja de ferramentas criada em 1890 e era conhecida como uma das lojas mais antigas de toda cidade, Bernice de 58 anos era a dona da loja e era muito amada pelos moradores da cidade.
No dia 16/11/1957 um cara chamado Bernardo passou de frente a loja e achou uma coisa muito estranha, a loja sempre estava aberta menos naquele dia, e o pior de tudo é que a luz de dentro estava ligada. Ele resolveu não investigar porque era dia de caça na cidade então resolveu seguir seu caminho normalmente.
Mais tarde Bernado e Frank (Filho de Bernice) se encontraram e Bernardo perguntou o porque a mãe dele não abriu a loja naquele dia. Frank ficou preocupado, pois sua mãe o havia dito que abriria a loja naquele dia.
Frank resolveu ir até a loja para saber o que estava acontecendo e encontrou o chão e a loja inteira infestados de sangue, mas não acharam nenhum corpo.
Frank resolveu ir falar com o xerife para investigar o crime. Para Frank o principal suspeito era o Ed Gein, pois ele passava muito tempo com sua mãe e vivia fazendo convites para o cinema, lugares e etc.
Dentro da casa de Ed havia um galpão que foi o lugar exato que o xerife visitou. 2 policiais ajudaram na investigação e foram atrás de Ed Gein para dar seu depoimento. Quando Ed foi dar seu depoimento ele disse 2 coisas totalmente diferentes e disse que quase não lembrava de nada que tinha acontecido no crime, apenas o tiro que ele tinha dado na cabeça da Bernice.
O xerife e os polícias nada satisfeitos com o depoimento de Ed resolveram investigar a casa dele. Quando chegaram na casa de Ed encontraram as coisas mais perturbadoras que já haviam encontrado na vida.
Coisas encontradas
Os polícias precisaram de lanternas e outros equipamentos para poder vasculhar a casa já que estava muito escuro e de noite. A primeira coisa que encontraram foi o corpo da Bernice de cabeça para baixo sem cabeça e em um gancho de carne. A frente de seu corpo estava totalmente aberta e seu coração estava um saco
Na cozinha encontraram colherem e garfos de ossos humanos, tigelas e cadeiras feitas com pele humana, máscaras costuradas com pele humana, puxador de janela feita de lábios, cintos com mamilos femininos e pulseiras feitas com pele.
No quarto também encontraram mais de 16 narizes humanos e diversas outras coisas deixando os policiais extremamente confusos pois eles não sabiam quantas vítimas ele teria feito.
Durante seu depoimento Ed disse que se interessava muito em estudar anatomia humana de perto então ele ia para o cemitério todos os dias e vandalizava corpos tirando algumas partes e outras vezes pegando o corpo inteiro.
Mary Hogan

Era uma Alemã e tinha conexões com a máfia. As pessoas da cidade haviam achado muito estranho Mary não ter abrindo sua loja e estavam desconfiadas de um assassinato e ela ficou desaparecida. Mas nas investigações na casa de Ed encontraram sua cabeça em um saco. Ed disse que não se lembrava absolutamente de nada que fez nesse crime.
Julgamento
Seu julgamento começou no dia 21/11/1957 e foi culpado. Ed morreu em 1984 de falha cardíaca e respiratória pois ele tinha câncer.
Deixe um comentário